Cerimônia de Constelação

A relação de casal é o ponto inicial da construção de uma nova família, de uma nova linhagem, e o legado que construímos quando adultos e queremos deixar para um mundo melhor.

Quando nos unimos ao outro damos a permissão de que em nossa malha pessoal a nova malha serja inserida com toda a bagagem de existência que ela já tem.

Bert Hellinger, idealizador do sistema Constelação Familiar e Sistêmica, diz: “E assim como raízes nutrem a árvore, assim também seu amor como casal sustenta e nutre seu amor de pais pelos filhos.”

Tamaris Fontanella, uma de nossas casamenteiras, é terapeuta de Constelação Sistêmica há mais de 15 anos, e idealizou uma cerimônia ancorada pelos saberes desse técnica terapêutica. Sendo a primeira no Brasil a fazer essa cerimônia com efeito civil.

Na Cerimônia de Constelação honramos a ancestralidade  do casal, reverenciamos as virtudes e valores que irão carregar consigo, libertamos o casal da bagagem que não é atribuída por mérito a cada um deles, e assim o novo casal começa uma caminhada livre de emaranhados ancestrais e abençoados para que haja muita luz pelo que virá.

Tamaris Fontanella

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *