Cinema com Amor – 7 filmes para esquentar o coração

Todo mês temos dicas incríveis para um cineminha a dois lá no nosso instagram @bemditacerimonia

Aproveitem ao máximo a telinha, a pipoca e o chamego!

 

 

Depois de um término devastador na véspera de uma mudança para São Francisco, Jenny desfruta de uma última aventura em Nova York com suas duas melhores amigas. “Alguém Especial” é uma comédia romântica sobre amor, perda, crescimento e vínculo eterno da amizade feminina.

 

Alguém tem que ceder é uma comédia romântica e tem tudo o que um filme do gênero precisa: um bom enredo, atores incríveis, humor e confusões deliciosas de se assistir.

Com um nome engraçado e comprido, esse filme é para aqueles que, assim como nós, adoram um romance histórico.
Baseado no livro de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows, o filme conta a história de uma escritora de Londres, Juliet, que em um momento de bloqueio criativo, decide se aventurar e descobrir a história por trás dos poucos habitantes da ilha britânica de Guernsey, que por sua vez, estão tentando retomar a vida depois da Segunda Guerra Mundial. Fala sobre a união entre as diferenças como forma de superar as cicatrizes da guerra e sobre como amor (romântico ou não) pode mudar a realidade ao nosso redor.

“Hoje eu quero voltar sozinho” é um filme nacional de uma delicadeza incrível!
Leonardo, um adolescente cego, tenta lidar com todas as questões difíceis do crescer. Com uma mãe super protetora, o personagem busca sua independência e tenta entender algumas coisas sobre si mesmo.
Quando Gabriel, um aluno novo, chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.
Esse é aquele tipo de filme lindo, para assistir com o seu amor e que sempre vale a pena.

Um clássico! O amor não tira férias!

Especialmente por causa do time incrível de atores, essa talvez seja a comédia romântica mais brilhante dos últimos tempos.

Em uma tentativa de aproveitar as férias longe das suas realidades, duas mulheres trocam de casa por alguns dias e, acabam trocando também, de vida.
Ao conhecerem pessoas completamente diferentes das que estão acostumadas a conviver, o amor surge repentinamente e deliciosamente para elas – que não hesitam em aproveitar essa chance.
Jude Law e Jack Black vão conquistar seu coração!

“Notting Hill” conta a história de uma atriz que, para evitar um escândalo, tem que se esconder na casa da um livreiro, no bairro fofo da capital inglesa.
A magia do amor acontece!
Entre idas e vindas, o casal percebe que está completamente apaixonado e tem que aprender a lidar com a fama e com todas as complicações que ela traz.

Para os amantes de musicais, Mamma Mia é sempre a pedida perfeita.
Com a musa Meryl Streep no papel principal, o enredo conta a história de Donna, uma mulher super girl power que viveu toda a sua vida trabalhando e criando sozinha a sua filha Sophie.
Quando, no entanto, a garota decide se casar, alguns amores do passado de Donna reaparecem, e as memórias de momentos incríveis vêm junto com eles.
O filme é deliciosamente lindo e divertido – além de se passar na Grécia e contar com a playlist mais incrível do mundo by ABBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *