Cinema com Amor – 13 filmes para curtir namorando muito

Todo mês temos dicas incríveis para um cineminha a dois lá no nosso instagram @bemditacerimonia

Aproveitem ao máximo a telinha, a pipoca e o chamego!

 

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares.
Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo.
Um dia, Alex decide aceita um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos.⠀
A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. 

Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Música e Amor! ⠀
Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.
O que acontece depois disso?
Um jogo de conquista e um lindo romance que você precisa saber!

Ao descobrir que os homens da sua família podem viajar no tempo, Tim (Bill Nighy) decide voltar para o passado para tentar conquistar a garota dos seus sonhos Mary (Rachel McAdams). 

Porém suas viagens começam a alterar a realidade atual, trazendo consequências inesperadas.

Uma comédia romântica e clássica!⠀
Holly Golightly é uma garota de programa que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante, que se torna seu vizinho e com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

Chris e Annie Nielsen são muito felizes, até seus dois filhos morrerem em um acidente.
Com muito custo, eles superam o desespero, porém, quando Chris também morre em um acidente quatro anos mais tarde, Annie não aguenta e vai atrás dela no Paraíso para uma perigosa jornada para encontrá-la.
As cenas são lindas! E o Amor supera tudo!

Ahhh Paris!
Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles e agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy).
Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância.
Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.⠀
Envolvente!

David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco.
A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu.Ela vive sumindo e reaparecendo como se fosse em um passe de mágica.

Para tentar melhorar o casamento que caiu na rotina, Phil (Steve Carell) decide levar sua esposa Claire (Tina Fey) a um caro restaurante em Manhattan, porém, ao chegarem sem reserva, não conseguem uma mesa.
Os dois então se passam por um outro casal cujo nome estava na lista de reserva do restaurante, e caem em uma cilada de perseguição. Um filme divertido para assistir e dar muitas risadas.

Durante o século XIX, tudo o que a Sra. Bennet queria era casar suas filhas com homens ricos, como o recém-chegado Darcy.
Mas Elizabeth (Keira Kinghtley) deseja mais do que apenas um homem rico e não se impressiona com o jeito esnobe de Darcy. Contudo, com o passar do tempo, sua antipatia começa a se transformar em amor. Adaptação do romance clássico de Jane Austen.

Esse romance é perfeito para quem gosta de se emocionar com lindas histórias de amor e as grandes reviravoltas que a vida dá.
Apaixonados no tempo de colégio, um casal de adolescentes é obrigado a se separar após uma tragédia. Anos mais tarde, ao voltarem para a cidade natal para o enterro de um amigo em comum, ambos precisam lidar com os sentimentos que voltam à tona ao se reencontrarem. Prepare o lencinho!

Adèle é uma garota de 15 anos que está descobrindo a própria sexualidade.

Quando se encontra com a linda Emma, uma paixão avassaladora acontece.

Um filme que fala sobre o amor de forma contemporânea!

⠀ “Johnny & June” traz Joaquim Phoenix na pele da lenda da música country norte-americana Johnny Cash e Reese Witherspoon como June Carter Cash, esposa de Johnny e essencial parceira de música e vida do famoso Homem de Preto.

O filme, que no original em inglês leva o nome de uma das músicas mais famosas de Cash, trata da vida do cantor como um todo, mas dá especial destaque à sua parceria e subsequente romance com June, com quem Johnny se casou e viveu uma vida ao mesmo tempo conturbada e bastante unida.
Quem já conhece a história de Cash sabe que eles viveram um casamento de trinta e cinco anos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *