Lista de Convidados de Casamento – DIY – Download

Muitos noivos começam a sofrer antes de ter a lista de casamento fechada!

Sim é muita gente que conhecemos e muitos lugares para organizar, seja na cerimônia ou na festa o que vocês querem é que todos que amam estejam presente e muito bem acomodados.

Mesmo que você esteja fazendo um elopment é melhor organizar tudo nos mínimos detalhes, portanto manter o controle da organização é essencial.

A assessoria de casamento ajuda, porém somente vocês podem determinar quais e quantas pessoas estarão dividindo o dia mais importante da história do amor que construíram juntos.

E algumas coisas não dá para abrir mão do controle: a Lista de Convidados!

Importante: Trabalhe com possibilidades reais que podem abraçar e usem a lista como controle dessa realidade

POR QUE FAZER A LISTA DE CONVIDADOS EM UMA PLANILHA?

  • ORGANIZAÇÃO EM TODAS AS ETAPAS DO CASAMENTO É TUDO!

Preencha corretamente para chegarem terem parâmetros condizentes com o investimento que podem abraçar. Afinal, só a partir da lista fechada é que podem orçar o lugar, bufê, bebida e tantos outros itens.

  • R.S.V.P.

Faça a confirmação de convidados na planilha e mapeie quantas pessoas realmente vão. Garantimos que seu cerimonial vai te amar mais, se você entregar uma planilha toda certinha e completa e você vai garantir não ter surpresas penetras desagradáveis no dia!

  • NÚMERO DE CONVIDADOS x NÚMERO DE CONVITES

Você sabe que esses são números diferentes, né? Um convidado não vai, mais um convidado pode levar pessoas que você nem esperava! Já deixamos tudo certinho na planilha para automatizar esse total e facilitar sua vida.

  • NOMES PARA SUBSCRITAR NOS CONVITES

Organize na própria lista de convidados para a caligrafia de cada convite e já envie essas colunas prontas. Caso tiver que enviar convites pelo correio a planilha vai te ajudar a se organizar também com a impressão de envelopes.

Clique na imagem abaixo para baixar o arquivo de controle da lista de convidados!

Se quiser mais DIY e downloads acesse aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *