Um mini wedding charmoso e inesquecível

Você já deve ter visto por aí o termo mini wedding, aquele casamento intimista, gostoso, que geralmente é celebrado apenas com amigos e familiares, e que vem se tornando mais frequente no Brasil.

É considerado mini um casamento que tenha até 100 convidados.  É o formato perfeito para aqueles que sonham com um dia pra lá de especial onde possam desfrutar a companhia de cada convidado como se fosse um almoço/jantar entre amigos.

Muitas vezes pensamentos que um mini wedding vai reduzir cursos, sim pelo tamanho, mas não devemos levar isso como regra!

Na lógica dos gastos, quanto menos convidados, menos despesas com buffet, lembrancinhas, bebidas, mas há noivos que aproveitam a oportunidade dessa comemoração para investir no que há de melhor no mercado, optando por fornecedores de ponta e serviços mais caros e diferenciados.

Acredito que  a maior vantagem vai muito além da maior proximidade com os convidados e um budget menor.

Qualquer estilo decorativo ganha mais personalidade, e a organização se torna muito mais tranquila, podendo ser feita em sua maior parte apenas pelo casal.

Muitos dos locais que organizam o mini wedding já possuem sua própria assessoria e alimentação, e isso já é uma grande vantagem para aliviar as tarefas de uma organização.

Então vamos lá no passo a passo para organizar seu mini wedding:

Passo 1. Lista de convidados

Passo 2. O local perfeito

Passo 3. Decoração

Passo 4.  Cardápio variado

Passo 5. Convites criativos

Passo 6. Bolos e doces

Passo 7. Lembrancinhas do coração

Passo 8. As fotos mais lindas e o vídeo para guardar as melhores reações

Passo 9. Música

Passo 10. Contratação do celebrante para seu rito personalizado

Passo 11. Roupas dos noivos

Passo 12: Dias dos Noivos

Agora mãos a obra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *